Não encontrou sua resposta? Entre em contato conosco.


Encontrados 20 resultados

Como posso habilitar o Google Maps?
O Google Maps é ativado automaticamente quando você preenche todos os dados de localização no formulário do item.
Como funciona a opção 'Entrar Automaticamente'?
O 'Entrar Automaticamente' é opcional. Selecionando essa opção, seu nome de usuário e senha serão salvos em seu computador e toda vez que você acessar a página, você será automaticamente logado.
O que acontece se eu esquecer minha senha?
Se você esquecer sua senha, por favor clique no link 'Esqueceu sua senha?' na página de login de Usuário. Você receberá um e-mail de recuperação de senha com um link que irá redirecioná-lo para a seção 'Gerenciar Conta', onde a senha pode ser atualizada.
Como posso alterar a minha senha?
Depois que você estiver logado, clique no link 'Gerenciar conta > Configurações da Conta'. Informe sua senha atual e sua nova senha no campo 'Nova Senha' e 'Confirme a nova Senha', em seguida, clique no botão Enviar.
Posso mudar o meu nome de usuário?
Sim, você pode alterar seu nome de usuário na página 'Gerenciar conta > Configurações da Conta'.
Posso mudar o status de meus itens (Ativo, Pendente ou Suspenso)?
Sim. Se o item estiver Ativo, você pode suspendê-lo e vice-versa. Itens pendentes não podem ser alterados.
Posso alterar o nível de meus itens?
Sim. Após a data de renovação de seu item, você pode escolher o nível e renover seu item novamente. Se seu item é gratuito, você pode alterar o nível a qualquer momento.
Posso adicionar categorias para ofertas?
Não. Ofertas são associadas a empresas, portanto possuem as mesmas categorias da empresa que está associada.
Preciso ter uma conta para adicionar itens ao site?
Sim. Para adicionar qualquer item, incluindo itens gratuitos, você precisa ter uma conta.
Como posso criar uma conta?
É possível criar automaticamente uma conta ao interagir com conteúdo do Portal ou cadastrando-se em algum serviço.
O que determina que empresas apareçam como destaque nos resultados da página inicial do site e da página inicial de empresas?
Somente empresas Pagas, cujo nível possui página de detalhes habilitada aparecem como destaque. As empresas em destaque são exibidas aleatoriamente.
Por que estou recebendo uma mensagem 'Conta bloqueada'?
Se você tentar acessar sua conta e digitar uma senha incorreta 5 vezes a conta será bloqueada por 1 hora. Isto acontece por razões de segurança.
Qual a duração do contrato de cadastro de uma Empresa no sistema?
A conta de usuário dura 12 meses, durante esse período é possível cadastrar e criar quantas empresas e ofertas quiser, durante esse período o usuário pode criar 1 oferta por vês, sendo possível renová-las ou substituí-las quantas vezes quiser.
Quantas contas preciso ter para cadastrar várias empresas?
Apenas uma, onde poderá realizar quantos cadastros quiser, lembrando que apenas 1 oferta pode ser atribuída a cada empresa por vez.
A empresa pode reinvidicar o cadastro dele?
Sim, caso a empresa reivindique a página dela no sistema, a Criedivulgue tem a obrigação de fazer a transferência dela da conta do profissional cadastrado, desde que esteja sem pendencias financeiras, obedecendo as regras de pagamento.
Existe um contrato entre profissionais cadastrados no sistema e a Criedivulgue?
Todas informações sobre procedimentos, normas, e tudo mais que se refere ao sistema estarão disponíveis aqui no FAQ, Guardamos a nós o direito de realizar ajustes nas informações sem aviso prévio. Caso falte alguma informação, favor solicite-nos entrando em contato para que possamos incluir aqui.
O que são as avaliações de empresas e profissionis?
As avaliações de empresas são feitas pelos usuários do sistema e reflete o grau de participação destes nos mesmo. Quanto melhor avaliado uma empresa ou profissional, mais visível eles estarão nas páginas de buscas no site.
Qual garantia de qualidade e funcionamento dos serviços criedivulgue?
Buscamos trabalhar com sistemas proprietários, com suporte para garantias extras, por termos sistemas proprios é que podemos estar sempre analisando e fazendo melhoras. A qualidade de nossos serviços são nossas garantias de sucesso. Não podemos desprezar isso.
Como criar Ofertas e divulgá-las?
Todos serviços feitos conosco, iniciam a partir do cadastro em nosso sistema e possibilita diversas vantagens, entre elas está a possibilidade de criar ofertas para seu negócio e divulga-las..
Como posso criar ofertas e promover produtos e serviços?
Parra criar ofertas só é possível após cadastrar uma empresa. Aparecerá o ícone de uma presentinho nas configurações da empresa. É possível gerar cupom e resgatar, possibilitando dar o desconto e fazer um controle das solicitações, além disso pode-se utilizar a página da oferta para fazer divulgações;