Não encontrou sua resposta? Entre em contato conosco.


Encontrados 22 resultados

Como posso adicionar vídeos em meus conteúdos, empreendimentos, eventos?
Apenas alguns níveis de Empreendimentos / Evento tem o recurso de vídeo habilitado por padrão. Você pode ativar vídeo para outros níveis em Configurações > Gerenciar Níveis.<br/> Para adicionar um vídeo, você precisa inserir o código embed do vídeo no formulário do item no campo 'Código do Vídeo'.
Como posso habilitar o Google Maps?
O Google Maps é ativado automaticamente quando você preenche todos os dados de localização no formulário do item.
Como funciona a opção 'Entrar Automaticamente'?
O 'Entrar Automaticamente' é opcional. Selecionando essa opção, seu nome de usuário e senha serão salvos em seu computador e toda vez que você acessar a página, você será automaticamente logado.
O que acontece se eu esquecer minha senha?
Se você esquecer sua senha, por favor clique no link 'Esqueceu sua senha?' na página de login de Usuário. Você receberá um e-mail de recuperação de senha com um link que irá redirecioná-lo para a seção 'Gerenciar Conta', onde a senha pode ser atualizada.
Como posso alterar a minha senha?
Depois que você estiver logado, clique no link 'Gerenciar conta > Configurações da Conta'. Informe sua senha atual e sua nova senha no campo 'Nova Senha' e 'Confirme a nova Senha', em seguida, clique no botão Enviar.
Posso mudar o meu nome de usuário?
Sim, você pode alterar seu nome de usuário na página 'Gerenciar conta > Configurações da Conta'.
Posso mudar o status de meus itens (Ativo, Pendente ou Suspenso)?
Sim. Se o item estiver Ativo, você pode suspendê-lo e vice-versa. Itens pendentes não podem ser alterados.
Posso alterar o nível de meus itens?
Sim. Após a data de renovação de seu item, você pode escolher o nível e renover seu item novamente. Se seu item é gratuito, você pode alterar o nível a qualquer momento.
Posso adicionar categorias para ofertas?
Não. Ofertas são associadas a empresas, portanto possuem as mesmas categorias da empresa que está associada.
Preciso ter uma conta para adicionar itens ao site?
Sim. Para adicionar qualquer item, incluindo itens gratuitos, você precisa ter uma conta.
Como posso criar uma conta?
É possível criar automaticamente uma conta ao interagir com conteúdo do Portal ou cadastrando-se em algum serviço.
O que determina que Itens apareçam como destaque nos resultados da página inicial do diretório e da página inicial de Empreendedorismo?
Somente empresas Pagas, cujo nível possui página de detalhes habilitada aparecem como destaque. As empresas em destaque são exibidas aleatoriamente.
Por que estou recebendo uma mensagem 'Conta bloqueada'?
Se você tentar acessar sua conta e digitar uma senha incorreta 5 vezes a conta será bloqueada por 1 hora. Isto acontece por razões de segurança.
Qual a duração do contrato de cadastro de um Empreendimento no sistema?
A conta de usuário dura 12 meses, durante esse período é possível cadastrar e criar quantos Empreendimentos e demais conteúdos quiser, durante esse período o usuário pode criar 1 oferta por vês, sendo possível renová-las ou substituí-las quantas vezes quiser.
Quantas contas preciso ter para cadastrar vários empreendimentos?
Apenas uma, onde poderá realizar quantos cadastros quiser, lembrando que apenas 1 oferta pode ser atribuída a cada empreendimento por vez.
O Empreendimento pode reivindicar o cadastro dele?
Sim, caso o Empreendimento reivindique a página dela no sistema, a Criedivulgue tem a obrigação de fazer a transferência dela da conta do profissional cadastrado, desde que esteja sem pendencias financeiras, obedecendo as regras de pagamento.
Existe um contrato entre profissionais cadastrados no sistema e a Criedivulgue?
Todas informações sobre procedimentos, normas, e tudo mais que se refere ao sistema estarão disponíveis aqui no FAQ, Guardamos a nós o direito de realizar ajustes nas informações sem aviso prévio. Caso falte alguma informação, favor solicite-nos entrando em contato para que possamos incluir aqui.
O que são as avaliações de Empreendimentos e demais conteúdos?
As avaliações são feitas pelos usuários do sistema e reflete o grau de interesse pelo conteúdo, quanto melhor avaliado um empreendimento ou profissional, mais visível eles estarão nas páginas de buscas e na web.
Qual garantia de qualidade e funcionamento dos serviços criedivulgue?
A maioria de nossos sistemas são proprietários, quando não, nos responsabilizamos e cobramos dos prestadores de serviços uma melhor qualidade, além disso, estamos sempre ativos para orientar e dar suporte a nossos clientes, membros e colaboradores.
Como criar Ofertas e divulgá-las?
Após cadastro de um empreendimento social, é possível criar ofertas a partir do painel de usuário, depois deve-se associar a oferta ao empreendimento, uma por vez.
Quem pode publicar e criar parceria com a Criedivulgue?
Apenas empreendimentos sociais, podem ser Secretarias, Prefeituras, Microempreendedores de Arte, MEI, Coletivos de Artesãos, Secretarias, Escolas, Oficinas de Arte, Associações, Cooperativas, Agricultores Familiares, produtores de alimentos artesanais condicionados, e patrocinadores de arte e cultura.
Por onde começar?
Vá até a página inicial do diretório Criedivulgue para começar. www.criedivulgue.com.br