BUSCAR NEGÓCIOS, SERVIÇOS, PARCEIROS E OPORTUNIDADES

Dúvidas Frequentes

Encontrados 23 registros

Como posso habilitar o Google Maps?

Como funciona a opção 'Entrar Automaticamente'?

O que acontece se eu esquecer minha senha?

Como posso alterar a minha senha?

Posso mudar o meu nome de usuário?

Posso mudar o status de meus itens (Ativo, Pendente ou Suspenso)?

Posso alterar o nível de meus itens?

Posso adicionar categorias para ofertas?

Preciso ter uma conta para adicionar itens ao site?

Como posso criar uma conta?

O que determina que empresas apareçam como destaque nos resultados da página inicial do site e da página inicial de empresas?

Por que estou recebendo uma mensagem 'Conta bloqueada'?

Como se dá o relacionamento da Criedivulgue com as empresas no sistema?

O que são as avaliações de empresas e profissionis?

Quantas contas preciso ter para cadastrar várias empresas?

Quando é enviado a cobrança para o cliente do promotor de vendas?

Como posso criar ofertas e promover produtos e serviços?

A empresa pode reinvidicar o cadastro dele?

Existe um contrato entre profissionais cadastrados no sistema e a Criedivulgue?

Quem são empresas cadastradas no sistema e como o Promotor pode abordá-las?

Qual garantia de qualidade e funcionamento dos serviços criedivulgue?

Como criar Ofertas e divulgá-las?

Qual a duração do contrato de cadastro de uma Empresa no sistema?